17 fevereiro, 2014

Meu Look: Renda Guipir + Azul Royal

Oi meninas!


O look de hoje é bem simples, mas com um toque charmoso. Eu usei no último sábado, pra ir no lançamento de uma marca aqui na minha cidade. Depois conto tudo pra vocês, e conto também quais as blogueiras que foram minhas companheiras no evento.


Voltando a falar do look... Achei que o short branco deu uma neutralizada no azul royal (achei essa cor muito linda!), já que além da blusa, o calçado também tem essa mesma cor. Eu amei essa blusa de renda gente! Quando eu bati o olho nela, eu disse: tenho que comprar! Eu sou apaixonada com peças de renda, ainda mais essa, que é uma renda nova no mercado, e super diferente também. O nome é Renda Guipir. E o sapato? Nem falo nada... Ganhei de presente de Natal! Estou no meu momento in love com ele.


Os detalhes do sapato são em tons de prata, então, optei por usar acessórios no mesmo tom. Acho que dessa forma, o look ficou com um contraste muito bom.


Eu adorei a combinação da blusa com o sapato. Achei que ficou incrível :)
E vocês, o que acharam do look? Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

Blusa: KCX Internacional | Short: Urban&Co. | Sapato: Vizzano | Acessórios: Marina Senna

121 comentários:

  1. Nooossa, que linda *-*
    E este sapato? Ameeeeii


    Vie says hi!
    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o look. Esta blusa é diva!
    Beijocas | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look.
    adorei!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tava lindona may, adorei a sua companhia no evento
    aqui vc ta entrando no face? quero te mandar as fts

    bjs

    http://esmaltechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona! também adorei ter ido pra te acompanhar!
      foi bom que matamos a saudade, e colocamos o papo em dia! mais uma vez obrigada pelo convite :) não tô entrando não ;/ bjs

      Excluir
  6. Que look lindo! Fiquei apaixonada por essa blusa, mesmo! Linda demais, essa cor é uma das minhas favoritos, ando até me proibindo de comprar, senão fico com o armário todo azul! HUIAHIUAHIU

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, mais é verdade... além de ser uma cor linda, cai bem com qualquer peça do armário :) e obrigada!

      Excluir
  7. Que linda que você ficou!!!
    Amei a blusa, é bem a cara do verão.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. fico feliz por ter gostado, afinal, seus looks são incríveis né?!
      obrigada!

      Excluir
  9. Adorei o look, você é linda princesa
    Beijinhos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada pelo layout do seu blog e por essa blusa *o*
    o look é lindo, mas a blusa é mais que perfeita kkk
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, que bom que gostou! estou me esforçando ao máximo pra agradar vocês *-*
      e fico feliz por ter gostado do look!
      beijos :)

      Excluir
  11. Ficou lindaaa tava uma diva!!!!!sapato blusa tudo maravilhosoo bjss lindona!!!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, obrigada prima! você também estava arrasando né! :)
      beijoooos s2s2

      Excluir
  12. Ameeei esse sapato :o
    Lindo lindo <3

    bjkks

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou apaixonada por ele, estou realmente in love com ele *-*
      beijos

      Excluir
  13. Uaaaaau, que blusa mais linda! Adorei o look, você e linda ;)
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!
      e que bom que gostou do look flor :) beijos!

      Excluir
  14. Arrasou no look! De novo!
    A blusa é linda, mas o sapato... "Divo" demais!!!
    Fez as escolhas perfeitas e o resultado foi ótimo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, obrigada Anny, mas você sempre é essa simpatia toda em pessoa!
      também estou amando esse sapato *-*
      fico feliz, muito muito feliz por ter gostado do look!
      beijos!

      Excluir
  15. Adorei o look fico muito lindo, e combinou muito com você !
    Beijoos !

    Blog: http://bestsdamoda.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bests-Da-Moda/198090217005147?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Oie linda, vim retribuir a visitinha. Lindo seu look, amei seu blog e já estou seguindo! Desejo muito sucesso flor, beijos.

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnt *-*
      que bom que gostou do look e do blog né!
      estou me esforçando ao máximo pra agradar vocês :)
      e obrigada!
      beijos

      Excluir
  17. Essas blusas de renda guipir são digníssimas, arrasou no look! ;)
    Seguindo :)

    lorenacury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que look lindo!!
    Adorei a blusa :)

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada pela a blusa lindaaaa.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pelos parabéns linda!!

    Amei o look, amo esse estilo de blusa, tenho uma branca.
    Adoorei a combinação, com sandália e tudo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada :)
      obrigada!
      essa blusa é linda né? além disso, combina com tudo!
      beijos

      Excluir
  21. Adorei o look e o blog! Tudo muito bonito!

    Beijos
    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      e fico muito feliz por ter gostado do blog, estou me esforçando muito pra agradar vocês :)
      beijos!

      Excluir
  22. Adorei o look, a cor azul se destacou em vc :)
    Seguindo tbm!
    Beijos

    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada pelo elogio e por seguir o blog!
      ninguém nunca me disse isso HAHA :)
      beijos!

      Excluir
  23. Olá flor! Acho linda essa regata e o look fiocu show :)
    Passando e amando tudo por aqui.
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)
    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar
    instagram:
    @blogneide
    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!
      fico feliz por ter gostado do blog, estou me dedicando ao máximo!
      mais uma vez obrigada!
      beijos :)

      Excluir
  24. Adorei a blusa, parece ser bem fresquinha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi May!!
    Que lindo esse look adorei cada detalhe a blusa e o sapato são lindos demais!!
    Beijos minha linda s2
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil :)
      obrigada meu bem!
      fico feliz por ter gostado :)
      beijos! s2s2s2

      Excluir
  26. Vish que look perfeito!
    Eu não consegui nem escolher a peça predileta.
    Você ficou muito bonita, viu?

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look, lindo demais linda!!! Ficou linda essa combinação do azul e do branco!! Arrasou!
    Beijos!!

    Blog Kethelyn Mendes
    Canal no Youtube
    Instagram: @itskethelyn

    ResponderExcluir
  28. Look lindinho demais.

    Eu simplesmente amei o nome do teu Blog :) Super criativo, parabéns !

    Estarei sempre por aqui com certeza.

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, obrigada!
      você gostou? ownt *-* , te confesso que quebrei a cabeça pra escolher o nome...
      mais uma vez obrigada!
      isso mesmo, fique sempre me acompanhando aqui em ;)
      beijos!

      Excluir
  29. Que linda a blusa, sou louca por uma nesse tom haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!
      também amei a cor... bati o olho e disse: tenho que comprar! HAHA
      beijos!

      Excluir
  30. Adorei seu blog e o seu look.
    quero uma blusa assim, haha linda.
    já estou seguindo!
    beijoos, fica com Deus
    www.parasemprealways.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado do look, e do blog tbm né!
      obrigada pelos elogios e por seguir!
      beijos!

      Excluir
  31. Amei seu look!

    Adoro esse tom de azul!

    Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada coração!
      fico feliz por ter gostado do look!
      beijos :)

      Excluir
  32. Ficou lindo. Adorei o sapato. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Amo blusas de renda guipir. Ficou lindo o look!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bom?
    Adorei o look... realmente, o shortinho deu uma neutralizada no azul e no sapato.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      viu, você percebeu tbm né?!
      pode deixar que volto sim ;)
      beijos!

      Excluir
  35. I see you are now following my blog. Thank you so much. It's very nice to meet you. I am following back on GFC #136

    You have a lovely blog here. I like your style. Love the outfit, the top is gorgeous! Amazing heels.
    Let's keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nothing .. I'm very glad you like my blog, I'm trying hard to make him feel the way you!
      and can be sure: but let's keep in touch! kisses :)

      Excluir
  36. é lindo... arrasou no look

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  37. Arrasou no look, eu fiquei apaixonada pela blusa *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo, né?!
      que bom que gostou do look, obrigada! beijos :)

      Excluir
  38. Oi amore, vindo retribuir o carinho lá no meu blog!
    Só posso dizer que arrasou no look, amo esse tom de azul e essa regata, nossa linda demais, e com esse sapato, ficou perfeito!
    Amei

    Seguindo aqui também amore e muito sucesso pra ti!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios!
      e obrigada pelos votos de sucesso aqui pro blog!
      beijos :)

      Excluir
  39. Ameei seu look, muito divina essa blusa.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Lindo esse azul!!! Amei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma cor forte... muito linda né?!
      obrigada meu bem!
      beijos ;*

      Excluir
  41. Estou apaixonada por esta blusa azul, muito linda.
    Look perfeito.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, obrigada!
      e eu sou apaixonada pelas suas tatuagens *-*
      HAHA
      beijos ;*

      Excluir
  42. Look lindo *-*

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa, que look perfeito.
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Wow abalou Gatona,mas me amarrei nos sapatinhos!!!!

    Obrigada p visitinha tudo lindo em teu blog,gostei mesmo e ja estou seguindo!!!
    Tem post novo là no blog,da uma passadinha =)

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada pelos elogios e por seguir o blog meu bem!
      que bom que gostou do blog :) estou me esforçando, viu!
      pode deixar ;)
      beijos ;

      Excluir
  45. Amei seu look, super lindo!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei o look! E o sapato super combinou a blusa rendada que é linda! Eu estou atrás desse tipo de blusa rendada faz um tempo, porque ela deve ser bem fresquinha pra usar nesse verão que tá fazendo né? E vou aguardar para ver o seu post sobre o lançamento dessa marca que você foi.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada minha querida!
      é sim, ela é bem fresquinha mesmo :)
      ainda mais nesse versão... ótima pedida!
      ah, pode esperar, que em breve vou postar tudinho aqui pra vocês :)
      beijos ;*

      Excluir
  47. Que look lindo! Amo esse tom de azul
    Aodrei o seu blog e seus posts!
    Estou seguindo aqui!
    Beijos
    http://blognomundodaluna.blogspot.com.br/
    @lunamneves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma cor realmente muito linda... forte!
      que bom que gostou do blog e dos posts!
      obrigada pelos elogios, beijos!

      Excluir
  48. Eu estava esses dias falando com minha amiga sobre essa tendência porque eu acho tão linda. Seu look acabou de me dá uma inspiração para o que eu realmente precisava, como vou na rua na segunda-feira irei tentar encontrar essa peça aqui (Que já vi muitas vezes) só que da cor preta e dá cor Azul pra combinar com um short branco, ENFIM me ajudou demais seu look.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que bom meu bem... fico muito contente por ter te ajudado de alguma maneira!
      é.. essa blusa preta é muito lindo.. e acho (acho não, tenho certeza) que vai ficar um look muito lindo com um short branco!
      obrigada, obrigada mesmo! beijos ;*

      Excluir
  49. obrigada, fico feliz por ter gostado :)

    ResponderExcluir
  50. Eu amei o look, essa blusas tão fazendo a minha cabeça, to querendo muito uma

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore!
      elas são lindas... se eu fosse você, compraria enquanto é tendência!
      até porque, você não vai perder nada comprando!
      é uma peça linda, e que cai bem com qualquer parte de baixo!
      beijos ;*

      Excluir
  51. Haaaa adorei o seu cantinho, já estou seguindo.
    Amei essa blusa, to louca por uma .. No momento to sem verba hahaha
    Ficou lindo o look

    Abraços - Segredos da Adri

    ResponderExcluir
  52. adorei o look, adoro esse tom de azul *-----*

    obrigada pela visita :)
    to seguindo

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei o seu look , ficou muito lindo <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  54. Que blusa linda e esse sapato maravilhoso!
    Combinou mesmo flor, essa renda com o short branco deu um contraste legal.
    Beijinhos!


    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
  55. Lindíssimo seu look :) Beijos...
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei o look! Eu sou apaixonada por azul (e rosa..rs).
    Essa blusinha é fashion e delicada ao mesmo tempo.
    E o sapato é maravilhoso...
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  57. Que look lindo, amei a blusa ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Nossa! Look liiiiindo, e essa blusa? PERFEITA! *-*

    Te espero lá no meu blog = )
    http://dicas-damih.blogspot.com.br/
    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  59. Que lindo
    adoreei
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ficou muito legal o look, a blusa é linda, estou seguindo o blog :) http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. O look pode até ser simples, mas eu achei LINDO!! *-*
    O short branco super combinou com essa blusinha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  62. Ficou muito lindo May, parabéns.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Lindona! Vou postar um look com a minha amanhã :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Quando comentar, deixe o link do seu blog. Assim, irei retribuir sua visita... e se seguir, deixe escrito nos comentários, que seguirei de volta!

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijos ;*

 renata massa