06 março, 2014

Resenha: Ultimate Máscara - Mary Kay

Oi meninas!
A resenha de hoje é sobre a Máscara para Cílios da Mary Kay.



Confesso pra vocês que amo os produtos da marca, menos o rímel e o lápis de olho.
Em um belo dia, meu consórcio da Mary Kay e da Contém 1g saiu, e pra completar o valor, escolhi esse rímel. Não escolhi porque queria, sim porque a consultora me disse que era uma das eleitas à melhor do mundo, e que não iria me arrepender com essa.
Já comprei outras duas e detestei... Pensei: Vai ser outra que vai ficar parada...

MAS GENTEEEE, ME SURPREENDI MUITO! 
ignorem os borrões em volta do olho (rs)  

Eu adorei o resultado! Alonga mesmo, dá volume!
Essa aqui, com certeza não vai ficar parada.
E vocês, o que acharam? Gostaram do resultado? Se surpreenderam também?
Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

3 comentários:

  1. Amei o resultado, vou testar porque costumo usar só uma da Avon....

    Beijos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa hein, amei :D


    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Tem sorteio rolando no blog

    ResponderExcluir

Quando comentar, deixe o link do seu blog. Assim, irei retribuir sua visita... e se seguir, deixe escrito nos comentários, que seguirei de volta!

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijos ;*

 renata massa