03 novembro, 2014

Resenha: Corretivo Mineral, Contém1g

Oi gente!
Ultimamente estou postando muitos produtos da Contém1g aqui no blog. Só gostaria de deixar claro que não tenho parceria com a marca (ainda não, mas se quiserem...), somente estou mostrando pra vocês um pouco dos produtos. Adquiri eles em um consórcio que fiz, e estou amando tudinho. O preço é um pouco mais alto que o normal das outras marcas, mas vale à pena porque os produtos são muito bons!
Mas, vamos à resenha:
Esse corretivo, como vocês podem ver, é em pó. Ele é a base de FPS15, e pro meu tom de pele, escolhi o tom ideal 16. Ele tem uma cobertura aveludada, e excelente pigmentação.
Pelas fotos não dá pra ver muito bem, mas o resultado é muito bom.



Eu adorei... Pra ser sincera, nem sabia que existia corretivo em pó, estou surpresa com a novidade e com o resultado do produto.
O bom é que você não precisa usar muita quantidade, ele espalha muito bem. E acompanha um aplicador para corretivo, que é muito bom também.


efeito aveludado!

Bom gente, é isso! Eu amei o corretivo, e vocês? Gostaram? Alguma de vocês tem?
Me contem nos comentários! :) 
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

7 comentários:

  1. Adorei a textura do corretivo
    ótima resenha
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudade de passar por aqui Mah ! :)

    Eu também não sabia que existia corretivo em pó não... caramba, gostei disso. Tenho uma olheira muito marcada e ainda não encontrei um corretivo perfeito pra elas :/

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. A marca é excelente, mas infelizmente os preços fogem do meu orçamento
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah tudo bem amiga?
    Ótimo esse corretivo hein cobre bem mesmo precisando de um desses para usar naqueles dias que mal me aguento em pé de tanto acordar cedo rsrs dai já as olheiras ficam bem visíveis rs!
    Beijos ♥ adorei a resenha
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi May, esse corretivo parece ser bom mesmo! Gostei

    Te nomeei lá no blog para responder uma TAG bem legal! Dá uma passadinha lá pra conferir, vou adorar saber as suas respostas!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da Contém 1g acredita? Mas sei que é uma marca muito boa e to precisando mesmo de um corretivo, talvez eu teste esse!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei einn super novidade gostei do resultado bjaooo amoree!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando comentar, deixe o link do seu blog. Assim, irei retribuir sua visita... e se seguir, deixe escrito nos comentários, que seguirei de volta!

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijos ;*

 renata massa