24 outubro, 2015

PRECISO DE SOCORRO PARA O LOOK!!!!!

Oi pessoal, tudo bem?
Aqui na minha cidade vai ter o show do Jorge e Mateus na sexta-feira que vem, e eu vou (claro que vou, né?!). Estava naquele dilema de escolha do look mais adequado para esse show, porque é um sertanejo universitário, e acho que calça jeans não rola muito, ainda mais nesse calor que anda fazendo por aqui... Demorei pra fazer minha escolha, até chegar na opção de um vestido bem soltinho. MAAAAS... como sempre, tem que aparecer essa palavrinha por aqui, estou na dúvida de qual cinto colocar junto com o vestido. Ai preciso saber a opinião de vocês, de qual dos dois vocês mais gostam. Por favor, vocês me ajudam?


Qual deles vocês mais gostaram?
Por favor, me ajudem...
Beijos da May



P.s.: esse vestido é da Maria Gueixa, e quem me fez usar ele foi a Aline Riscado, que usou um igual à esse... O cinto fino também é Maria Gueixa e é parecido com o que a Aline usou junto com o vestido, já o cinto mais grosso é da Morena Rosa...



Não esqueçam de opinar em... ;*

5 comentários:

  1. Eu prefiro o primeiro (o mais fino).

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o segundo May, deixou bem mais chic e te deixou ainda mais com um corpo de violão!
    Arrase!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Tudo bem?
    Estou tentando voltar com meu blog e gostaria que você voltasse por lá qualquer hora dessas, se puder, é claro.
    Desculpe o comentário copy-cola, mas somente dessa vez tô usando ele pra conseguir passar em todos os blogs e filtrar os que estão ou não ativos com rapidez. Espero que entenda.
    Beijinhos... te espero lá ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. What a beautiful outfit! It makes me wish that summer is back again! Thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Quando comentar, deixe o link do seu blog. Assim, irei retribuir sua visita... e se seguir, deixe escrito nos comentários, que seguirei de volta!

Obrigada por comentar, volte sempre :)
Beijos ;*

 renata massa