Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos. Mostrar todas as postagens
08 abril, 2015
Mudanças...
Pessoal, o blog ficará sem postagens por uns dias até eu acabar de preparar as novidades que estão por vir.
Só para adiantar: vocês vão amar, (acho né)...
E sem contar que vai ter tudo novo e diferente... Não digo só pelo visual do blog em....
Tem muita coisa interessante chegando por aqui!
Conto com a ajuda e paciência de vocês.
Se quiserem, me mandem dicas legais... Vou amar a ajudinha básica de vocês!
Beijos, May ♡
27 fevereiro, 2015
Meu Look: Margaridas + Aviso Importante
Olá meninas, tudo bem?
Antes do look, gostaria de avisar que o próximo post será sobre o primeiro sorteio do blog... Então, fiquem ligadas meninas. Não terá aquele monte de regrinhas chatas... Aguardem!
Vamos ao look?
Hoje trouxe pra vocês um look super fofo, confortável, despojado e romântico ao mesmo tempo. Usei para ir ao Bob's com meu amor...
Usei um top bem soltinho amarelo, que por via das dúvidas combinou muito bem com esse short, que é uma graça com desenhos de margaridas brancas com miolo amarelo.
Como acessórios, usei um brinco de medalhas no dourado envelhecido, pulseiras no mesmo tom, uma carteira básica e rasteira com pedras.
Confiram mais detalhes:
Bom meninas, é isso... Ignorem a qualidade das fotos, pois foram tiradas durante á noite.
O que acharam do look? Gostaram?
Me contem nos comentários em...
Beijos!
Look Total: Caricatura | Acessórios: Lizza Bijuterias | Rasteira: Sonho dos Pés
Antes do look, gostaria de avisar que o próximo post será sobre o primeiro sorteio do blog... Então, fiquem ligadas meninas. Não terá aquele monte de regrinhas chatas... Aguardem!
Vamos ao look?
Hoje trouxe pra vocês um look super fofo, confortável, despojado e romântico ao mesmo tempo. Usei para ir ao Bob's com meu amor...
Usei um top bem soltinho amarelo, que por via das dúvidas combinou muito bem com esse short, que é uma graça com desenhos de margaridas brancas com miolo amarelo.
Como acessórios, usei um brinco de medalhas no dourado envelhecido, pulseiras no mesmo tom, uma carteira básica e rasteira com pedras.
Confiram mais detalhes:
Bom meninas, é isso... Ignorem a qualidade das fotos, pois foram tiradas durante á noite.
O que acharam do look? Gostaram?
Me contem nos comentários em...
Beijos!
Look Total: Caricatura | Acessórios: Lizza Bijuterias | Rasteira: Sonho dos Pés
03 janeiro, 2015
Meu Look: Reveillon 2015
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe aqui o look que usei na virada do ano.
Eu e minha família gostamos de comemorar este feriado longe de casa, em um novo lugar, e sempre vamos para o litoral nessa época do ano. Desta vez fui conhecer a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
E ficamos em uma cidadezinha chamada Barra de São João, na qual fica o mar de um lado e o rio de outro lado. Amei!
Como já disse, hoje trouxe fotos somente do look, mais o próximo post será sobre esse lindo passeio que fiz, ok?!
. Bom, sobre o look, optei por algo mais confortável, pois o local e a ocasião pedem uma coisa que te deixe mais leve, mais à vontade... Seguem as fotos:
Como vocês puderam ver, optei por um look bem confortável e autêntico: fiz a junção do cropped estampado com decotes (uma peça que está super na moda) e uma saia branca plissada com transparência (uma peça curinga e que deixa o look super romântico, além de ser branca para transmitir paz no novo ano). Nos pés, mantive o efeito de conforto que tanto queria, então usei uma rasteira bordada em dourado, para combinar com os acessórios, também no mesmo tom!
Eu amei o resultado, e vocês? O que acharam do look, gostaram?
Onde passaram o Reveillon? Me contem tudinho nos comentário em!
Beijos,
Maylãna Ventury
Saia: Hering | Cropped: Maria Gueixa | Rasteira: Sonho dos Pés | Acessórios: Lizza Bijuterias
Hoje trouxe aqui o look que usei na virada do ano.
Eu e minha família gostamos de comemorar este feriado longe de casa, em um novo lugar, e sempre vamos para o litoral nessa época do ano. Desta vez fui conhecer a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
E ficamos em uma cidadezinha chamada Barra de São João, na qual fica o mar de um lado e o rio de outro lado. Amei!
Como já disse, hoje trouxe fotos somente do look, mais o próximo post será sobre esse lindo passeio que fiz, ok?!
. Bom, sobre o look, optei por algo mais confortável, pois o local e a ocasião pedem uma coisa que te deixe mais leve, mais à vontade... Seguem as fotos:
Como vocês puderam ver, optei por um look bem confortável e autêntico: fiz a junção do cropped estampado com decotes (uma peça que está super na moda) e uma saia branca plissada com transparência (uma peça curinga e que deixa o look super romântico, além de ser branca para transmitir paz no novo ano). Nos pés, mantive o efeito de conforto que tanto queria, então usei uma rasteira bordada em dourado, para combinar com os acessórios, também no mesmo tom!
Eu amei o resultado, e vocês? O que acharam do look, gostaram?
Onde passaram o Reveillon? Me contem tudinho nos comentário em!
Beijos,
Maylãna Ventury
Saia: Hering | Cropped: Maria Gueixa | Rasteira: Sonho dos Pés | Acessórios: Lizza Bijuterias
14 dezembro, 2014
1 Ano de Blog + Mudanças + Novidades! Aguardem...
Hoje o blog comemora 1 ano galerinha! êhhhh
Só tenho que agradecer a todos vocês que me acompanharam nesse início de sucesso... Vocês são as peças mais importantes pra esse grande início na minha jornada de blogueira.
Bom, eu gostaria de realizar um sorteio aqui no blog pra comemorar essa data de hoje, porém, vou deixar para fazer o sorteio no mês de fevereiro, pois tenho uma surpresinha pra vocês! HAHA
E enquanto fevereiro não chega, gostaria de adiantar pra vocês que esse próximo ano que se iniciará vai ser melhor e mais produtivo aqui pro blog. Tenho planos de criar um anal pro blog, mas pra isso, preciso da ajuda de vocês... Criei uma enquete aqui no blog, e adicionei algumas opções nas respostas, mas gostaria que vocês opinassem também através desse post, basta responder à pergunta:
. O que você mais gostaria de ver no blog Pont.nho no ano de 2015?
Ah, iria ter sorteio de aniversário, mas não consegui me organizar como deveria, mas pretendo fazer o primeiro sorteio do blog em fevereiro, pois nesse mês haverá uma surpresinha aqui no blog! Aguardem em pessoal, vão ter ótimos itens nesse sorteio, pode esperar!
Gente, espero mesmo de coração que vocês possam me ajudar, e por favor, respondam a essa perguntinha em! Todas as opiniões, críticas e sugestões serão bem vindas nessa nova fase do meu cantinho! A resposta de vocês será muito, muito, muito, muito importante pra mim!
E não esqueçam de votar na enquete aqui do lado direito da telinha!
Muito obrigada por tudo, devo muito à vocês...
Beijos,
Maylãna Ventury
Só tenho que agradecer a todos vocês que me acompanharam nesse início de sucesso... Vocês são as peças mais importantes pra esse grande início na minha jornada de blogueira.
Bom, eu gostaria de realizar um sorteio aqui no blog pra comemorar essa data de hoje, porém, vou deixar para fazer o sorteio no mês de fevereiro, pois tenho uma surpresinha pra vocês! HAHA
E enquanto fevereiro não chega, gostaria de adiantar pra vocês que esse próximo ano que se iniciará vai ser melhor e mais produtivo aqui pro blog. Tenho planos de criar um anal pro blog, mas pra isso, preciso da ajuda de vocês... Criei uma enquete aqui no blog, e adicionei algumas opções nas respostas, mas gostaria que vocês opinassem também através desse post, basta responder à pergunta:
. O que você mais gostaria de ver no blog Pont.nho no ano de 2015?
Ah, iria ter sorteio de aniversário, mas não consegui me organizar como deveria, mas pretendo fazer o primeiro sorteio do blog em fevereiro, pois nesse mês haverá uma surpresinha aqui no blog! Aguardem em pessoal, vão ter ótimos itens nesse sorteio, pode esperar!
Gente, espero mesmo de coração que vocês possam me ajudar, e por favor, respondam a essa perguntinha em! Todas as opiniões, críticas e sugestões serão bem vindas nessa nova fase do meu cantinho! A resposta de vocês será muito, muito, muito, muito importante pra mim!
E não esqueçam de votar na enquete aqui do lado direito da telinha!
Muito obrigada por tudo, devo muito à vocês...
Beijos,
Maylãna Ventury
22 junho, 2014
Nova Loja Parceira: Secret Of Woman
Olá meninas!
Hoje trago uma super novidade aqui pro blog: mais uma parceria com loja online... E dessa vez a loja é de lingerie e derivados!
Pra quem não conhece, a loja trabalha com lingeries e outros acessórios derivados, como meias, espartilhos, corpete e coleções exclusivas para as noivas (uhul).
A loja entrega para qualquer lugar do país, com frete super barato e aceita muitas formas de pagamento.
E pra começar a parceria com o pé direito, a loja criou um cupom de desconto para vocês, minhas queridas leitoras... êbaaa, o nome do cupom é pont.nho 10% e como o nome já diz, será de 10% de desconto, que beleza em gente!
Para ter acesso direto na loja, basta clicar aqui e conferir os lindos produtos e as super promoções.
E para quem tem facebook, por favor dá uma olhada na página da loja, e se puder dá uma curtida: página aqui.
Já conhecia a loja? Comprou algum produto de lá? O que achou em?
Me conta tudinho aqui em baixo, nos comentários.
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Hoje trago uma super novidade aqui pro blog: mais uma parceria com loja online... E dessa vez a loja é de lingerie e derivados!
Pra quem não conhece, a loja trabalha com lingeries e outros acessórios derivados, como meias, espartilhos, corpete e coleções exclusivas para as noivas (uhul).
A loja entrega para qualquer lugar do país, com frete super barato e aceita muitas formas de pagamento.
E pra começar a parceria com o pé direito, a loja criou um cupom de desconto para vocês, minhas queridas leitoras... êbaaa, o nome do cupom é pont.nho 10% e como o nome já diz, será de 10% de desconto, que beleza em gente!
Para ter acesso direto na loja, basta clicar aqui e conferir os lindos produtos e as super promoções.
E para quem tem facebook, por favor dá uma olhada na página da loja, e se puder dá uma curtida: página aqui.
Já conhecia a loja? Comprou algum produto de lá? O que achou em?
Me conta tudinho aqui em baixo, nos comentários.
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
20 junho, 2014
Primeira Parceria do Blog: Beijo Pink
Olá gente!
Estou muito feliz, e vim compartilhar isso com vocês: O blog tem a primeira loja online parceira.
Se trata da loja Beijo Pink. Nela, você pode encontrar diversos produtos de maquiagem, para cabelos e muitos outros utensílios de beleza.
Os produtos são ótimos, e o melhor: os preços são excelentes e super acessíveis.
Se você ainda não conhece a loja, basta clicar aqui e conferir tudinho sobre os lançamentos no mundo da beleza!
Alguém ai já conhecia a loja? Já comprou algo?
Me contem tudinho nos comentários...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Estou muito feliz, e vim compartilhar isso com vocês: O blog tem a primeira loja online parceira.
Se trata da loja Beijo Pink. Nela, você pode encontrar diversos produtos de maquiagem, para cabelos e muitos outros utensílios de beleza.
Os produtos são ótimos, e o melhor: os preços são excelentes e super acessíveis.
Se você ainda não conhece a loja, basta clicar aqui e conferir tudinho sobre os lançamentos no mundo da beleza!
Alguém ai já conhecia a loja? Já comprou algo?
Me contem tudinho nos comentários...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
16 junho, 2014
Dia Dos Namorados: Meus Presentes
Oi gente! Me desculpem pelo sumiço aqui do blog...
Vou tentar aparecer mais vezes.
O post de hoje é meio atrasadinho, mas é especial: vou mostrar o que ganhei no dia dos namorados s2
Mas antes, vou postar a minha última foto de quando tinha somente namorado, só pra lembrar...
2º: esse anel lindo, com Jesus escrito.
3º: essa linda rosa, que romântico!
Vou tentar aparecer mais vezes.
O post de hoje é meio atrasadinho, mas é especial: vou mostrar o que ganhei no dia dos namorados s2
Mas antes, vou postar a minha última foto de quando tinha somente namorado, só pra lembrar...
Foram meus últimos momentos como namorada...
Agora, olhem só os presente que o meu noivo lindo me deu meninas:
1º: esse coturno maravilhoso, lindooooooo! já tenho look com ele, posto depois.
2º: esse anel lindo, com Jesus escrito.
3º: essa linda rosa, que romântico!
E pra finalizar, vou mostrar a primeira foto que tirei depois de virar noiva... dia maravilhoso!
E ai gente, gostaram dos meus presentinhos?
E vocês, o que ganharam do namoradão? Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
25 fevereiro, 2014
Evento: Lançamento da Marca Zanphy
Oi gente...
Na semana passada, fui à um lançamento de uma marca aqui na minha cidade: Zanphy!
Já mostrei o look que usei pra vocês aqui no blog!
E como tinha prometido, aqui estão os detalhes da marca pra vocês!
A marca é nova no mercado, porém, já fez a minha cabeça. Produz esmaltes, maquiagens... e até perfumes!
As cores e os cheiros são ótimos... Pelo que pude perceber, as maquiagens são todas muito bem pigmentadas e com cores lindas! Já os esmaltes, eu estou louca pra testar, as cores são bem vibrantes.
Na semana passada, fui à um lançamento de uma marca aqui na minha cidade: Zanphy!
Já mostrei o look que usei pra vocês aqui no blog!
E como tinha prometido, aqui estão os detalhes da marca pra vocês!
A marca é nova no mercado, porém, já fez a minha cabeça. Produz esmaltes, maquiagens... e até perfumes!
As cores e os cheiros são ótimos... Pelo que pude perceber, as maquiagens são todas muito bem pigmentadas e com cores lindas! Já os esmaltes, eu estou louca pra testar, as cores são bem vibrantes.
Como fiquei sabendo do evento?
. Uma amiga minha de infância me convidou à acompanha-la neste evento, pois ainda sou uma blogueira não muito conhecida, já ela, trabalha com isso! E a lindona que me convidou é a Paloma Soares (blog dela aqui). Aí, aproveitei a oportunidade e convidei outra blogueira nova no ramo: a minha prima Aline Oliveira (blog dela aqui), que já tinha conhecimento do evento.
E nós nos divertimos muito, colocamos o papo em dia, conhecemos gente nova... E tomamos conhecimento de como são produzidas essas belezuras de cosméticos, tanto os desta marca, quanto os de outras marcas também.
eu e a Aline :)
eu e a Pah ;)
Eu adorei conhecer a marca! Os produtos parecem ser muito bons, só me falta testar e fazer uma resenha aqui pra vocês.
Já conheciam a marca? Gostaram dos produtos?
Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Assinar:
Postagens (Atom)










