Mostrando postagens com marcador Looks Diários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Looks Diários. Mostrar todas as postagens

24 outubro, 2015

PRECISO DE SOCORRO PARA O LOOK!!!!!

Oi pessoal, tudo bem?
Aqui na minha cidade vai ter o show do Jorge e Mateus na sexta-feira que vem, e eu vou (claro que vou, né?!). Estava naquele dilema de escolha do look mais adequado para esse show, porque é um sertanejo universitário, e acho que calça jeans não rola muito, ainda mais nesse calor que anda fazendo por aqui... Demorei pra fazer minha escolha, até chegar na opção de um vestido bem soltinho. MAAAAS... como sempre, tem que aparecer essa palavrinha por aqui, estou na dúvida de qual cinto colocar junto com o vestido. Ai preciso saber a opinião de vocês, de qual dos dois vocês mais gostam. Por favor, vocês me ajudam?


Qual deles vocês mais gostaram?
Por favor, me ajudem...
Beijos da May

02 agosto, 2015

Look: Couro + Renda

Oi meninas, tudo bem?
Hoje trouxe um look que usei na sexta-feira pra ir jantar com meu amor *-*


Aqui na minha cidade andou fazendo um friozinho por esses dias, então aproveitei pra tirar o casaco do armário (e com alegria, é claro!). Estava louca pra usar esse casaco, fazia tempos que não o usava. 
Resolvi fazer uma combinação de renda com couro, jeans e sapato preto com chumbo... Os acessórios deixei no tom mais prateado, pra dar contraste com o sapato e com a renda branca.
Amei o resultado... Espero que gostem do look também!

23 junho, 2015

Meu Look: Calça Jeans Hot Pants

Olá meninas *-*
Faz tempo que não trago um look pra vocês... Então, hoje resolvi deixar a preguiça de lado e postar um look que usei no último sábado para ir ao aniversário de uma amiga!


Eu acho essas calças maravilhosas... Porque além de vestirem super bem, é fácil de combinar com qualquer sapato, qualquer blusa e serve para ser usada em qualquer ocasião... Usei com um top cropped colorido e um sapato nude. O resultado ficou ótimo! Veja mais:

24 maio, 2015

Meu Look: Vestido Longo

Olá meninas, tudo bem?
O look de hoje é bem despojado e que me rendeu um resultado ótimo: Vestido Longo!


Esse vestido foi um achado! Comprei ele por R$129,00 na liquidação...

13 maio, 2015

Achado nos Rascunhos: Look Poá

Meninas, revirando meus rascunhos do blog, encontrei esse look bem legal, porém antiguinho pra vocês:



03 maio, 2015

Meu Look: Jeans + Pontos Dourados

Olá meninas!

O look de hoje é básico, comportado e ao mesmo tempo sofisticado!
Pela primeira vez eu posto um look aqui no blog usando calça jeans, só posto looks com vestido, saia ou shorts, (rs)
Aqui na minha cidade andou dando uma esfriadinha, e o frio começou a aparecer por aqui (eeeebá). Não está dando pra sair de short, então, tive que optar pelas pernocas tampadas mesmo.


Eu adoro o frio e acho que nessa época as pessoas se arrumam mais! Pelo menos eu sou assim né...
Usei um top cropped de couro preto fake com estampa de cobra (look com ele aqui), casaco com pontos costurados com linha dourada, uma calça jeans escura com elástico na cintura, uma clutch vermelha e sapato com estampa de cobra e laço por cima. Como acessórios, usei somente um brinco no mesmo tom do sapato, pra dar um contraste de cima à baixo e um anel de elefantinhos.


E pra finalizar, a maquiagem: básica, não muito pesada. Usei batom laranja (resenha aqui) que adoro, e que também deu contraste com a clutch.


E por hoje é só meninas! Eu gostei muito do resultado final do look, e vocês? Gostaram?
Me contem nos comentários o que acharam do look em!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

Calça: Bruna | Top Cropped: Login | Casaco: Errigê | Clutch: Morena Flor | Sapato: Código K | Brinco: Mariana Britto | Anel: Joan Jóias

27 fevereiro, 2015

Meu Look: Margaridas + Aviso Importante

Olá meninas, tudo bem?
Antes do look, gostaria de avisar que o próximo post será sobre o primeiro sorteio do blog... Então, fiquem  ligadas meninas. Não terá aquele monte de regrinhas chatas... Aguardem!
Vamos ao look?
Hoje trouxe pra vocês um look super fofo, confortável, despojado e romântico ao mesmo tempo. Usei para ir ao Bob's com meu amor...


Usei um top bem soltinho amarelo, que por via das dúvidas combinou muito bem com esse short, que é uma graça com desenhos de margaridas brancas com miolo amarelo.
Como acessórios, usei um brinco de medalhas no dourado envelhecido, pulseiras no mesmo tom, uma carteira básica e rasteira com pedras.
Confiram mais detalhes:






Bom meninas, é isso... Ignorem a qualidade das fotos, pois foram tiradas durante á noite.
O que acharam do look? Gostaram?
Me contem nos comentários em...
Beijos!

Look Total: Caricatura | Acessórios: Lizza Bijuterias | Rasteira: Sonho dos Pés

19 janeiro, 2015

Meu Look: Country

Olá minhas lindas, tudo bem?


Como vocês sabem, eu moro no interior de Minas Gerias. No final de semana eu fui ao sítio, e aproveitei pra fotografar o look que usei pra vocês!
Seguem as fotos e mais detalhes do look:











Optei por um look mais nesse estilo campestre mesmo, pois quando vou ao sítio gosto de andar à cavalo, tirar leite, passear pelo pomar e comer frutas direto do pé... sabe aquela sensação de liberdade? Pois é, é disso que eu gosto!

Eu amei o resultado do look, e vocês? Gostaram?
Me contem nos comentários em...
Beijos,
Maylãna Ventury


Camisa: Taco | Top: Hering Basic | Short: Opção Jeans | Botas: Via Marte | Óculos: Camelô | Acessórios: Priscilla Ribeiro

03 janeiro, 2015

Meu Look: Reveillon 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe aqui o look que usei na virada do ano.



Eu e minha família gostamos de comemorar este feriado longe de casa, em um novo lugar, e sempre vamos para o litoral nessa época do ano. Desta vez fui conhecer a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
E ficamos em uma cidadezinha chamada Barra de São João, na qual fica o mar de um lado e o rio de outro lado. Amei!
Como já disse, hoje trouxe fotos somente do look, mais o próximo post será sobre esse lindo passeio que fiz, ok?!



. Bom, sobre o look, optei por algo mais confortável, pois o local e a ocasião pedem uma coisa que te deixe mais leve, mais à vontade... Seguem as fotos:









Como vocês puderam ver, optei por um look bem confortável e autêntico: fiz a junção do cropped estampado com decotes (uma peça que está super na moda) e uma saia branca plissada com transparência (uma peça curinga e que deixa o look super romântico, além de ser branca para transmitir paz no novo ano). Nos pés, mantive o efeito de conforto que tanto queria, então usei uma rasteira bordada em dourado, para combinar com os acessórios, também no mesmo tom!
Eu amei o resultado, e vocês? O que acharam do look, gostaram?
Onde passaram o Reveillon? Me contem tudinho nos comentário em!
Beijos,
Maylãna Ventury

Saia: Hering | Cropped: Maria Gueixa | Rasteira: Sonho dos Pés | Acessórios: Lizza Bijuterias

12 dezembro, 2014

Meu Look: Blue Royal and Black

Olá meninas!
Tenho andado meia sumidinha daqui em... Vou tentar passar por aqui mais vezes!
O look de hoje é um básico arrumadinho, que me deixou bastante satisfeita.


Usei uma blusa de renda guipir azul royal, calça preta de tecido com bordados étnicos e uma sapatilha tricolor: azul royal, amarelo e laranja.
O acessórios ficaram nos tons de dourado, que eu adoro, como sempre hahaha









Detalhes dos acessórios:

Eu amei o resultado... Gosto muito de looks básicos, ao mesmo tempo arrumados e que nos deixam bem à vontade! Se quiser descartar a sapatilha e optar por um salto, é uma boa escolha também.
E aí, gostaram do look? Gostam de uma produção básica?
Me contem nos comentários.
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

Blusa: KCX Internacional | Calça: Cenia | Sapatilha: Neuza Andrade | Acessórios: Mariana Britto

03 dezembro, 2014

Meu Look: Vestido Longo, Branco

Olá meninas!
Pro look de hoje, optei por um vestido longo branco... O branco não é somente para o Reveillon em gente!


Eu me apaixonei por esse vestido assim que coloquei os olhos nele... E olha que eu não curto muito roupa longa em.
Ele tem um caimento perfeito no corpo, e um recorte lindo para valorizar a cintura.






Eu usei uma rasteirinha básica, porque o look foi pro dia à dia mesmo, e a rasteirinha combina mais com esse longo simples.
Adorei o resultado do look, e vocês? O que acharam? Usariam?
Me contem nos comentários em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

Vestido: Geisa | Rasteirinha: Stillu's Rio | Óculos: Oakley
 renata massa