Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe aqui o look que usei na virada do ano.
Eu e minha família gostamos de comemorar este feriado longe de casa, em um novo lugar, e sempre vamos para o litoral nessa época do ano. Desta vez fui conhecer a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
E ficamos em uma cidadezinha chamada Barra de São João, na qual fica o mar de um lado e o rio de outro lado. Amei!
Como já disse, hoje trouxe fotos somente do look, mais o próximo post será sobre esse lindo passeio que fiz, ok?!
. Bom, sobre o look, optei por algo mais confortável, pois o local e a ocasião pedem uma coisa que te deixe mais leve, mais à vontade... Seguem as fotos:
Como vocês puderam ver, optei por um look bem confortável e autêntico: fiz a junção do cropped estampado com decotes (uma peça que está super na moda) e uma saia branca plissada com transparência (uma peça curinga e que deixa o look super romântico, além de ser branca para transmitir paz no novo ano). Nos pés, mantive o efeito de conforto que tanto queria, então usei uma rasteira bordada em dourado, para combinar com os acessórios, também no mesmo tom!
Eu amei o resultado, e vocês? O que acharam do look, gostaram?
Onde passaram o Reveillon? Me contem tudinho nos comentário em!
Beijos,
Maylãna Ventury
Saia: Hering | Cropped: Maria Gueixa | Rasteira: Sonho dos Pés | Acessórios: Lizza Bijuterias
Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passeios. Mostrar todas as postagens
03 janeiro, 2015
28 novembro, 2014
Dica de Viagem: Parque do Amor, Lima (Peru)
Oi gente!
O post de hoje é lindo *-* é uma dica de roteiro pros casais viajantes de plantão.
O lugar que eu vou mostrar aqui é maravilhoso, o cenário perfeito para um casal: Parque do Amor!
Gente, esse lugar é perfeito! Só conheci por foto e me encantei. Agora quero muito ir pra lá... É uma boa dica de viagem pro dia dos namorados, ou pra quem está comemorando anos de casados, ou anos de noivado (COMO EU) , ou até mesmo pra uma lua de mel...
O parque fica em um penhasco no charmosíssimo bairro de Miraflores, em Lima.
No meio do parque, se encontra uma escultura de um casal se beijando apaixonadamente. A escultura é do renomado artista Victor Delfín, e se chama El Beso (O Beijo).
Este parque é um dos lugares mais escolhidos pelos casais, e até pelos solteiros, para se observar o Oceano Pacífico e o belíssimo pôr do sol.
Ao longo do passeio pelo parque, você se depara com lindos muros decorados, com frases de amor de vários escritores e com assinaturas e frases apaixonadas de casais.
O lugar é absolutamente lindo, maravilhoso, perfeito!
E pra terminar o post de hoje, nada melhor como uma imagem do pôr do sol, lindo e apaixonado s2
Gostaram da dica?
Alguém ai já conhece esse lugar? Gostaria de conhecer?
Me conta tudinho nos comentários em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
. Imagens: Google
O post de hoje é lindo *-* é uma dica de roteiro pros casais viajantes de plantão.
O lugar que eu vou mostrar aqui é maravilhoso, o cenário perfeito para um casal: Parque do Amor!
Gente, esse lugar é perfeito! Só conheci por foto e me encantei. Agora quero muito ir pra lá... É uma boa dica de viagem pro dia dos namorados, ou pra quem está comemorando anos de casados, ou anos de noivado (COMO EU) , ou até mesmo pra uma lua de mel...
O parque fica em um penhasco no charmosíssimo bairro de Miraflores, em Lima.
No meio do parque, se encontra uma escultura de um casal se beijando apaixonadamente. A escultura é do renomado artista Victor Delfín, e se chama El Beso (O Beijo).
Este parque é um dos lugares mais escolhidos pelos casais, e até pelos solteiros, para se observar o Oceano Pacífico e o belíssimo pôr do sol.
Ao longo do passeio pelo parque, você se depara com lindos muros decorados, com frases de amor de vários escritores e com assinaturas e frases apaixonadas de casais.
O lugar é absolutamente lindo, maravilhoso, perfeito!
E pra terminar o post de hoje, nada melhor como uma imagem do pôr do sol, lindo e apaixonado s2

Gostaram da dica?
Alguém ai já conhece esse lugar? Gostaria de conhecer?
Me conta tudinho nos comentários em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
. Imagens: Google
27 março, 2014
Outono = Viagem
Olá leitoras lindas!
Como vocês já sabem, o outono começou no último dia 20, exatamente às 13:57 horas.
Hoje, trago uma dica de viagem nessa estação do ano, que eu amo demais demais demais, é um lugar maravilhoso, que lembra muito o outono europeu, por causa do clima, das belas paisagens e do modo que a natureza se manifesta: Gramado - Rio Grande do Sul.
Gramado é uma cidade localizada na Serra Gaúcha, e por isso, o clima lá no outono é gostoso (pra quem gosta de frio). É uma cidade bem romântica também, que oferece vários pontos turísticos e de lazer.
Apesar de parecer ser um lugar calmo, Gramado tem uma rua que é o point da cidade: a Rua Coberta.
Um dos melhores lugares para visitar em Gramado são: o Lago Joaquina Rita Bier, o Lago Negro, o Museu de Chocolate, o Palácio dos Festivais, o Mini Mundo e o Parque Knorr.
O lugar é belo, e tem construções incríveis, no clássico estilo europeu.
Pelas fotos dá pra perceber a imensidão de beleza que habita neste lugar. À baixo, há um vídeo sobre um resumo da cidade!
Eu ainda não tive o privilégio de conhecer esse lugar incrível, mas pretendo ir em breve! Quem sabe na minha lua de mel, rs
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Alguém ai é de Gramado? Mora lá? Ou apenas conhece a cidade?
Me contem tudinho nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Imagens: Google | Vídeo: Youtube
Como vocês já sabem, o outono começou no último dia 20, exatamente às 13:57 horas.
Hoje, trago uma dica de viagem nessa estação do ano, que eu amo demais demais demais, é um lugar maravilhoso, que lembra muito o outono europeu, por causa do clima, das belas paisagens e do modo que a natureza se manifesta: Gramado - Rio Grande do Sul.
Apesar de parecer ser um lugar calmo, Gramado tem uma rua que é o point da cidade: a Rua Coberta.
Um dos melhores lugares para visitar em Gramado são: o Lago Joaquina Rita Bier, o Lago Negro, o Museu de Chocolate, o Palácio dos Festivais, o Mini Mundo e o Parque Knorr.
O lugar é belo, e tem construções incríveis, no clássico estilo europeu.
Pelas fotos dá pra perceber a imensidão de beleza que habita neste lugar. À baixo, há um vídeo sobre um resumo da cidade!
Eu ainda não tive o privilégio de conhecer esse lugar incrível, mas pretendo ir em breve! Quem sabe na minha lua de mel, rs
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Alguém ai é de Gramado? Mora lá? Ou apenas conhece a cidade?
Me contem tudinho nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Imagens: Google | Vídeo: Youtube
25 fevereiro, 2014
Evento: Lançamento da Marca Zanphy
Oi gente...
Na semana passada, fui à um lançamento de uma marca aqui na minha cidade: Zanphy!
Já mostrei o look que usei pra vocês aqui no blog!
E como tinha prometido, aqui estão os detalhes da marca pra vocês!
A marca é nova no mercado, porém, já fez a minha cabeça. Produz esmaltes, maquiagens... e até perfumes!
As cores e os cheiros são ótimos... Pelo que pude perceber, as maquiagens são todas muito bem pigmentadas e com cores lindas! Já os esmaltes, eu estou louca pra testar, as cores são bem vibrantes.
Na semana passada, fui à um lançamento de uma marca aqui na minha cidade: Zanphy!
Já mostrei o look que usei pra vocês aqui no blog!
E como tinha prometido, aqui estão os detalhes da marca pra vocês!
A marca é nova no mercado, porém, já fez a minha cabeça. Produz esmaltes, maquiagens... e até perfumes!
As cores e os cheiros são ótimos... Pelo que pude perceber, as maquiagens são todas muito bem pigmentadas e com cores lindas! Já os esmaltes, eu estou louca pra testar, as cores são bem vibrantes.
Como fiquei sabendo do evento?
. Uma amiga minha de infância me convidou à acompanha-la neste evento, pois ainda sou uma blogueira não muito conhecida, já ela, trabalha com isso! E a lindona que me convidou é a Paloma Soares (blog dela aqui). Aí, aproveitei a oportunidade e convidei outra blogueira nova no ramo: a minha prima Aline Oliveira (blog dela aqui), que já tinha conhecimento do evento.
E nós nos divertimos muito, colocamos o papo em dia, conhecemos gente nova... E tomamos conhecimento de como são produzidas essas belezuras de cosméticos, tanto os desta marca, quanto os de outras marcas também.
eu e a Aline :)
eu e a Pah ;)
Eu adorei conhecer a marca! Os produtos parecem ser muito bons, só me falta testar e fazer uma resenha aqui pra vocês.
Já conheciam a marca? Gostaram dos produtos?
Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
13 fevereiro, 2014
Meu Look: Estampa Floral + Camadas
Oi gente!
O look de hoje eu usei no domingo... Fui ao Horto Florestal e no Cristo Redentor da minha cidade. Optei por um look básico e ao mesmo tempo não muito simples. Estou amando esse meu short saia, ele veste muito bem, e por ter essa costura em camadas, afina a cintura e aumenta o quadril! A blusa é básica, com estampa floral e aplicações em renda. Pra ficar confortável, usei uma sandália rasteira. Adorei a combinação de cores que os acessórios em tom dourado proporcionou ao look.
Seguem as fotos:
eu e meu mô s2
Na verdade, eu fui ao Horto porque onde moro faz muito calor, e lá é mais fresquinho... e também pra ver e alimentar essas fofuras que são os miquinhos. Lá não há mais animais à mostra ;/
No ano passado, fui fazer um trabalho de biologia nesse lugar, e os miquinhos estavam famintos... então eu e meu noivo resolvemos ir lá nos finais de semana pra alimentá-los. Eles são uma graça!
E quanto ao Cristo, é uma vista linda... dá pra ver a cidade inteira *-*
É isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post, e não esqueçam de comentar em...
Um beijo,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Short Saia: Valfer's | Blusa: Chamariz | Sandália: Canoa Nua | Cinto: Dopping | Acessórios: Priscila Ribeiro | Óculos: Gucci | Bolsa: Valentino Inspired
25 janeiro, 2014
Minha Viagem *-*
Oi minhas lindas!
Peço desculpas pelo sumiço aqui do blog, mas ando tão sem tempo...
Como prometido, hoje trouxe pra vocês as fotos da minha viagem de férias. Quem me segue, sabe que no fim do ano passado fui viajar com meu noivo e minha família, e voltamos no dia 05/01/14.
Nós fomos pra Itaoca/Itapemirim - ES, resolvemos mudar de rota, porque todo ano vamos pro mesmo lugar :)
Eu achei o lugar lindo, apesar de não ser uma cidade muito agitada. As praias são lindas, têm paisagens super lindas, a comida é uma delícia e o povo é muito simpático e acolhedor!
À cima, tem a foto dos barcos de pesca (me encantei), uma foto dos meus pés assim que cheguei pertinho do mar (amo o mar, fico fascinada com a imensidão que ele tem), e logo após, tem a foto da inicial do nome do meu noivo e do meu nome (Lucas e Maylãna) meu noivo que escreveu, e está rindo horrores aqui por causa da letra dele (rs)!
Essas fotos ficaram muito lindas, e o fundo delas mais ainda! São fotos que o meu noivo tirou pra mim. Nós pegamos uma trilha pra chegarmos em outras praias, e ao longo da caminhada eu tinha que dá uma paradinha pra fotografar...
Peço desculpas pelo sumiço aqui do blog, mas ando tão sem tempo...
Como prometido, hoje trouxe pra vocês as fotos da minha viagem de férias. Quem me segue, sabe que no fim do ano passado fui viajar com meu noivo e minha família, e voltamos no dia 05/01/14.
Nós fomos pra Itaoca/Itapemirim - ES, resolvemos mudar de rota, porque todo ano vamos pro mesmo lugar :)
Eu achei o lugar lindo, apesar de não ser uma cidade muito agitada. As praias são lindas, têm paisagens super lindas, a comida é uma delícia e o povo é muito simpático e acolhedor!
À cima, tem a foto dos barcos de pesca (me encantei), uma foto dos meus pés assim que cheguei pertinho do mar (amo o mar, fico fascinada com a imensidão que ele tem), e logo após, tem a foto da inicial do nome do meu noivo e do meu nome (Lucas e Maylãna) meu noivo que escreveu, e está rindo horrores aqui por causa da letra dele (rs)!
Essas fotos ficaram muito lindas, e o fundo delas mais ainda! São fotos que o meu noivo tirou pra mim. Nós pegamos uma trilha pra chegarmos em outras praias, e ao longo da caminhada eu tinha que dá uma paradinha pra fotografar...
Essas fotos foram tiradas pela minha irmã e pelo meu irmão. Eu amei as fotos, meu noivo já achou que elas ficaram muito próximas, mas é por causa da qualidade da imagem... Tem fotos da trilha, do porto de pesca e da virada do ano *-*
Essas fotos foram uma das últimas que tirei, e a primeira foi tirada na feirinha de Itaipava, com a boneca Hippie, estava fazendo umas comprinhas, básicas! Amei meu cabelo nessas fotos.
E pra finalizar, uma foto minha voltando pra casa... estava triste, porque não queria mais voltar, mais tive que sorrir na foto pra vocês:
Eu queria postar todas as fotos aqui pra vocês, mas infelizmente não dá né gente... E se eu fosse colocar essas fotos todas separadas, o post ia ficar muito longo. Mas acho que dá pra ver direitinho ;)
Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar em!
Beijos,
Maylãna Ventury
Assinar:
Postagens (Atom)











.jpg)





















