Oi gente!
Hoje eu vim mostrar pras vocês o esmalte da marca Chillie's Pink.
Alguém ai já ouviu falar?
É uma marca brasileira mesmo, de cosméticos e produtos de sexy shop... Os esmaltes são todos afrodisíacos, e tem várias coleções. Todas elas com cores maravilhosas.
Pra esmaltação que eu vim mostrar aqui, eu usei o esmalte Baladeira, da coleção Atrevida.
Gente, eu estou usando base com cravos da índia dentro, pra fortalecer as minhas unhas... minhas unhas estão crescendo fortes e mais rápido *-*
É uma cor linda, um azul metálico... Eu adorei!
E a duração? Ótima, durou 4 dias nas minhas mãos, depois começou a descasar. Mas se você for uma donzela, que não tem serviços domésticos pra fazer, ai com certeza deve ter uma durabilidade maior...
Por hoje é só! Gostaram da esmaltação?
Já conheciam o esmalte ou os outros produtos da marca? Me contem tudinho, espero vocês nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Mostrando postagens com marcador Unhas do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas do Dia. Mostrar todas as postagens
19 novembro, 2014
20 outubro, 2014
Unhas do Dia: Grande Atração
Oi meninas...
Hoje vim trazer pra vocês a esmaltação das minhas unhas...
O esmalte da vez foi: Grande Atração, da Colorama.
Eu sou suspeita para falar, porque amo os esmaltes da marca. Eles têm longa duração, um brilho natural, uma cor intensa e cobertura cremosa.
Apliquei duas camadas para a cor ficar mais escura e a duração foi de 4 dias.
Eu adorei essa cor, achei muito linda... Sem contar que deu um destaque à mais nas minhas unhas, que graças à Deus estão crescendo mais fortes!
Alguém aí já usou desse esmalte? O que achou? Gosta da cor?
Espero as respostas nos comentários aqui em baixo em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Hoje vim trazer pra vocês a esmaltação das minhas unhas...
O esmalte da vez foi: Grande Atração, da Colorama.
Eu sou suspeita para falar, porque amo os esmaltes da marca. Eles têm longa duração, um brilho natural, uma cor intensa e cobertura cremosa.
Apliquei duas camadas para a cor ficar mais escura e a duração foi de 4 dias.
Eu adorei essa cor, achei muito linda... Sem contar que deu um destaque à mais nas minhas unhas, que graças à Deus estão crescendo mais fortes!
Alguém aí já usou desse esmalte? O que achou? Gosta da cor?
Espero as respostas nos comentários aqui em baixo em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
24 fevereiro, 2014
Unhas do Dia: 5ª Avenida + Zebra
Oi gente!
Hoje vim postar pra vocês a minha primeira unha aqui do blog!
Gostaria de pedir desculpas pelo tamanho das minhas unhas, HAHA
Na verdade, já fiz essa unha à algum tempo atrás... e só hoje resolvi postar pra vocês :)
Fiz uma combinação do esmalte 5ª Avenida da Colorama com uma película!
Essa película é nas cores: vermelho + transparente, então, pintei o fundo da unha filha única de branco. Usei o Bianco Puríssimo, da Risqué.
Hoje vim postar pra vocês a minha primeira unha aqui do blog!
Gostaria de pedir desculpas pelo tamanho das minhas unhas, HAHA
Na verdade, já fiz essa unha à algum tempo atrás... e só hoje resolvi postar pra vocês :)
Fiz uma combinação do esmalte 5ª Avenida da Colorama com uma película!
Essa película é nas cores: vermelho + transparente, então, pintei o fundo da unha filha única de branco. Usei o Bianco Puríssimo, da Risqué.
Eu adorei a combinação, só não gostei muito da duração do esmalte nas minhas unhas. Durou somente 2 dias gente ;/
Mais e vocês, o que acharam? Gostaram? Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
Assinar:
Postagens (Atom)



