Mostrando postagens com marcador Unhas do Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas do Dia. Mostrar todas as postagens

19 novembro, 2014

Unha do Dia: Esmalte Afrodisíaco - Baladeira, Chillie's Pink

Oi gente!
Hoje eu vim mostrar pras vocês o esmalte da marca Chillie's Pink.
Alguém ai já ouviu falar?
É uma marca brasileira mesmo, de cosméticos e produtos de sexy shop... Os esmaltes são todos afrodisíacos, e tem várias coleções. Todas elas com cores maravilhosas.
Pra esmaltação que eu vim mostrar aqui, eu usei o esmalte Baladeira, da coleção Atrevida.

Gente, eu estou usando base com cravos da índia dentro, pra fortalecer as minhas unhas... minhas unhas estão crescendo fortes e mais rápido *-*



É uma cor linda, um azul metálico... Eu adorei!
E a duração? Ótima, durou 4 dias nas minhas mãos, depois começou a descasar. Mas se você for uma donzela, que não tem serviços domésticos pra fazer, ai com certeza deve ter uma durabilidade maior...


Por hoje é só! Gostaram da esmaltação?
Já conheciam o esmalte ou os outros produtos da marca? Me contem tudinho, espero vocês nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

20 outubro, 2014

Unhas do Dia: Grande Atração

Oi meninas...
Hoje vim trazer pra vocês a esmaltação das minhas unhas...
O esmalte da vez foi: Grande Atração, da Colorama.


Eu sou suspeita para falar, porque amo os esmaltes da marca. Eles têm longa duração, um brilho natural, uma cor intensa e cobertura cremosa.
Apliquei duas camadas para a cor ficar mais escura e a duração foi de 4 dias.


Eu adorei essa cor, achei muito linda... Sem contar que deu um destaque à mais nas minhas unhas, que graças à Deus estão crescendo mais fortes!

Alguém aí já usou desse esmalte? O que achou? Gosta da cor?
Espero as respostas nos comentários aqui em baixo em...
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)

24 fevereiro, 2014

Unhas do Dia: 5ª Avenida + Zebra

Oi gente!
Hoje vim postar pra vocês a minha primeira unha aqui do blog!




Gostaria de pedir desculpas pelo tamanho das minhas unhas, HAHA
Na verdade, já fiz essa unha à algum tempo atrás... e só hoje resolvi postar pra vocês :)
Fiz uma combinação do esmalte 5ª Avenida da Colorama com uma película!
Essa película é nas cores: vermelho + transparente, então, pintei o fundo da unha filha única de branco. Usei o Bianco Puríssimo, da Risqué.


Eu adorei a combinação, só não gostei muito da duração do esmalte nas minhas unhas. Durou somente 2 dias gente ;/ 
Mais e vocês, o que acharam? Gostaram? Me contem nos comentários!
Beijos,
Maylãna Ventury (Pont.nho)
 renata massa